Publicado em 05/06/2012 15:09  -  Atualizado em 05/06/2012 17:31

Confira o que abre e fecha em Londrina no feriado de quinta-feira

Lucio Flávio Cruz

No feriado religioso de Corpus Christi, nesta quinta-feira (7), o comércio em Londrina e as lojas dos shoppings estarão fechadas. Já os supermercados estarão atendendo normalmente das 8h às 18h.

As lojas do comércio do Centro fecham nesta quinta-feira e voltam a funcionar na sexta-feira a partir das 9h. O Shopping Catuaí e o Shopping Royal estarão apenas com as praças de alimentação e o setor de lazer abertos na quinta-feira, das 11h às 22h.

O atendimento na Prefeitura não estará funcionando nesta quinta-feira, mas voltará a atender normalmente na sexta-feira (8), ás 12h. Já as escolas da rede municipal, os Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) funcionam até esta quarta-feira (6) e só voltam a ter aulas na segunda-feira (11). O recesso na sexta-feira já estava definido no calendário próprio da Secretaria Municipal de Educação.

As Unidades Básicas de Saúde (UBBs) 12 horas estarão fechadas no feriado e voltam a funcionar na sexta-feira às 7h, assim como a Policlínica Municipal e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). As unidades 16 horas dos conjuntos União da Vitória, zona sul, e Maria Cecília, zona norte, funcionam normalmente até as 23h. A unidade 24 horas do Jardim Leonor, zona oeste, também estará aberta no feriado. O Pronto Atendimento Infantil (PAI) e o Pronto Atendimento Municipal (PAM), no Centro, também funcionam 24 horas. A Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) também funcionam normalmente no feriado.

As feiras livres terão feriado facultativo, ou seja, podem ser realizadas normalmente, assim como o serviço da coletiva seletiva, que prossegue com o trabalho rotineiro.

maringá | londrina | fotos | videos | agenda
odiario.com